segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Quero você, simples assim...
Quero você integralmente, com todos os seus dramas.
Quero que você solte suas amarras, assim como os botões da minha blusa.
Que você se permita viver intensamente, como me permita te beijar ardentemente.
Vivenciar momentos alegres e viver momentos de prazer comigo.
Ser mais livre e me deixar te prender entre minhas pernas.
Se soltar e deixar minha língua tocar a sua...
Me deixar te seduzir, como você me envolveu um dia.
Se perder em mim, como já me perdi em você...
Me deixar colocar em prática tudo o que escrevi de nós dois.
Sentir o quanto você é amado e desejado por mim, sabendo o que dizer, sem medo.
Dizer sim, ao invés de dizer, que não sabe o que dizer...
Responder positivamente àquele convite, sem risos como resposta...
Voltar a ser alguém amoroso, carinhoso e parceiro, sem que eu te peça para ser gentil.
Responder com um abraço apertado e um beijo molhado, quando me encontrar, como outrora.
Deixar seu corpo tocar o meu, sentir prazer e me dar prazer.
Quero sentir suas mãos no meu corpo, meu corpo no seu.
Minha boca na sua e sua língua na minha.
Quero que um hambúrguer ou pizza comigo, seja mais interessante que um churrasco com o time de futebol.
Quero adentrar na sua caverna e tirar o seu barco do estaleiro.
Que você leia, outra vez, um “bilhete” dizendo que está interessado em mim.
Diga que a noite está agradável para ser aproveitada comigo.
Quero, desejo e amo você... A resposta não pode ser um simples “não sei”...
Você sabe o que responder...

Claudia Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário